Ads Top

Moto G6 e a nova linha de smartphones da Motorola



A Motorola lançou em evento em São Paulo os seus novos smartphones da família MotoG, são eles Moto G6, MotoG6 Play e MotoG6 Plus. O primeiro da lista chega com tela Full HD+ de 5,7 polegadas e acabamento traseiro em vidro 3D. A camêra vem com definição de 8 megapixels, flash LED e reconhecimento inteligente de lugares e objetos em um toque. No que diz respeito a bateria, a Motorola garante horas de uso com apenas minutos de carga.
MotoG6 / Reprodução Motorola


O MotoG6 Play, possui tela HD+ com tamanho de 5,7 polegadas, acabamento em vidro e design 3D, bateria de 4.000 mAh d3 carregamento rápido e longa duração. A câmera traseira tem 13 megapixels e a frontal de 8 mp. Esta versão, por sua vez, sai um pouco mais Barra, custando R$ 1.099,00.


MotoG6 Play  / Reprodução Motorola

O "top" de linha da família é MotoG6 Plus, que possui tela maior que a de seu irmãos, 5,9 polegadas com tecnologia Full HD+ e acabamento em 3D. A câmera traseira dupla do MotoG6 Plus tira selfies com 8MP e flash LED, além de reconhecer pontos turísticos, objetos e trazer informações em segundos.

                    MotoG6 Plus  / Reprodução Motorola

Primeiras impressões


Os smartphone da linha MotoG6 continuam como os queridinhos do consumidor na hora de escolher entre os equipamentos intermediários, e apesar da elevação contínua nos preços geração após geração - fruto da alta na inflação - eles continuam com preços e qualidade atraentes. Além disso, é notável a evolução dos aparelhos no que diz respeito a tecnologia e funcionalidades.

Particularmente, sempre achei  os smartphones da linha MotoG6 esteticamente feios, exagerados e economicamente desconfortáveis, mas posso dizer que a Motorola tem feito um bom trabalho nas últimas gerações da linha e parece estar disposta a deixar seus aparelhos mais modernos, bonitos e potentes. Achismos à parte, no fim das contas quem ganha é o consumidor, que tem à sua disposição opções com qualidade e preço justo, afinal de contas não é todo mundo que pode e que quer adquirir um aparelho que custe os olhos da cara. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.